Congresso de Ginecologia e Obstetrícia ganha nova edição

0

A 8ª edição do Congresso Sergipano de Ginecologia e Obstetrícia acontecerá no período de 20 a 22 de novembro, no Hotel Mercure Del Mar. O evento será realizado pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia de Sergipe (Sogise), e estima reunir 500 participantes, distribuídos em médicos ginecologistas, obstetras, palestrantes, acadêmicos, residentes, enfermeiros e pessoas de áreas afins.

O congresso abordará um amplo e democrático debate sobre os avanços e aprimoramento científicos nas áreas, principalmente ligadas à saúde da mulher, como a ginecologia, obstetrícia, mastologia, como também na formação dos profissionais da saúde, através de abordagens de temas como dignidade e ética médica.

Além de toda programação voltada para esses temas, o presidente do congresso, Paulo César de Andrade Gomes, ainda oferecerá dois cursos no pré-congresso a ser realizado no dia 20: ultrassonografia e dermatologia cosmiátrica em obstetrícia – mitos e verdades. A solenidade de abertura será realizada durante a noite.

Já durante os dois dias de congresso (21 e 22) serão realizados módulos ginecológicos e obstétricos, palestras e apresentações de trabalhos científicos.

Programação científica

A programação científica foi cuidadosamente elaborada, com palestrantes de renome nacional e internacional, que irão discutir e abordar assuntos da atualidade. Os principais temas serão: informática no consultório; telemedicina; ultrassonografia; Doppler; hands on; assistência prenatal no alto e baixo risco; cirurgia fetal; aspectos oncológicos em obstetrícia; medicina fetal; emergências em obstetrícia; reprodução humana; contracepção; dentre outros.

Inscrições

As inscrições promocionais acontecem até o dia 30 de setembro somente através do site do evento. Para mais informações, acesse www.sogise.com.br/congresso.

Comentários