De Repente Uma Família

(Instant Family)/EUA, 2018. Direção de Sean Anderson. Roteiro de Anders, John Morris. Direção de Fotografia: Brett Pawlak. Edição de Brad White. Música de Michael Andrews. Produção de Anders, Stephen Levinson, John Morris, Mark Wahlberg, Davie Wornack. . 119m, 12 anos. Cia Produtora Closest to the Hole Productions. Distr. Noso Cinemas:Paramount. Com  Mark Wahlberg, Rose Byrne, Octaia Spender, Isabel Moner, Tig Notaro, Julianna Gamiz, Margo Martindale, Julie Haggerty, Jody Thompson, Joan Cusack, Andrea Anders, Joselin Reyes.

Gênero – Comédia

Sinopse – O jovem casal Peter e Ellie decide adotar uma criança e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente  Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores que se mudam com ela. Logo, Peter we Ellie se veem om três crianças arulhentas e indisciplinadas  que mudam suas vidas por completo.

Apreciação – Comédia feita para a família, mostrando como não é difícil se constituir uma família. O problema é que o assuto é rotineiro demais e dificilmente vai render uma nova comédia agradável. O filme é indicado para novos casais em tardes de sábado ou domingo. Mark Wahlberg acostumado aos filmes de ação teve que entrar como produtor para poder no elenco, ao lado de Rose Byrne, atriz coadjuvante em dezenas de filmes. O diretor Sean Anders é useiro e vezeiro em assinar comédia ao estilo opara toda família.

Fique de Olho – Em Isabela Moner, que faz a filha mais velha deste comédia que promete divertir – e nada mais.

Onde assistir

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais