Deixe-me Viver

0

Brasil, 2016. Direção de Clovis Vieira. 14 anos, 103m. Cia Produtora: CV& F. Distr. nos Cinemas: V.A.PO. Vídeo e Audio Produções.  Com Bernard Dugin, Sabrina Petraglia, Rocco Pitanga, Fernando Peron, Thomaz Costa, Renata Sayuri, Mario Cardoso, Edson Montenegro.

Gênero – Drama

Sinopse – Luiz Sérgio é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles “Deixe-me Viver”. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição e tentará fortalecer laços familiares.

Apreciação – Os seguidores do espiritismo, estão bem servidos esta semana. Têm além de uma produção americana, este filme brasileiro, dirigido e interpretada por gente desconhecida. Vai vê-lo quem tem negócio…

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais