Dolci Café Bar abre o palco para roda de samba

0
Evento acontece neste sábado, 2 (Foto: divulgação)

No Dia Nacional do Samba, neste sábado, 02 de dezembro, o Dolci Café Bar faz uma homenagem abrindo o palco para aqueles que gostam de cantar e tocar o ritmo que é cara do nosso país, para fazer uma roda de samba. O Dia do Samba surgiu no Brasil em homenagem ao sambista Ary Barroso, compositor da música “Na Baixa do Sapateiro”, e também conhecido por uma das músicas brasileiras mais populares, “Aquarela do Brasil”, de 1939.

Então, neste sábado, você poderá cantar e tocar esses e outros clássicos do nosso samba, a partir das 14h no Dolci Café Bar. Basta ligar para um dos números do Dolci – 3021-6050, 99646-4308 ou 98107-4692 – e deixar agendado sua participação, para dar uma palhinha na nossa roda de samba.  Você que é do samba, não vai querer ficar de fora desse gostoso, improvisado e descontraído encontro. E quem toca, nem canta, mas quer curtir com a gente e sua galera, reserve já sua mesa!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais