DPA – Detetives do Prédio Azul

Brasil, 2016. Direção de André Pellenz. Roteiro de Flávia Lins e L.G. Bayão. Produção de Marcio Fraccaroli e Sandi Adamiu. 95m, 12 anos.Distr. nos cinemas: Paris Filmes.  Com Ailton Graça, Mariana Ximenes, Tamara Taxman, Leticia Braga, Luciano Quirino, Maria Clara Queiros, Miriam Freeland, Otavio Muller, Pedro Henrique Matos, Ronaldo Reis, Suely Franco.

Gênero – Comédia

Sinopse – Os detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas quando precisam salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bentro se infiltram na festa de dona Leocadia, a síndica que é uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “mágico” que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência.

Apreciação – Comédia brasileira de autor desconhecido (André Pellenz) e atores pouco dados à comédia. Se a comédia vai funcionar, ainda não se sabe. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais