Edu Guerra agita Harém do Gordin

0
Edu Guerra agita ''Harém do Gordin'' nesta sexta-feira, 11 (Foto: divulgação)

Esta sexta-feira na capital sergipana vai ficar marcada pela terceira edição do ''Harém do Gordin''. O anfitrião Edu Guerra vai agitar a festa no dia 11 de março no Villa Hits, que começa às 22 horas com as batidas do Dj Cello e também terá pocket show das bandas Padoc e 5º round. Outro destaque do evento é que até a meia-noite as mulheres não pagam nada para entrar no harém.

– O Harém é um projeto nosso onde as mulheres não pagam até a meia-noite. Um show com um repertório bem pra cima e diversificado para a galera farrear. As meninas pediram novamente e estamos fazendo mais uma edição dessa festa que já caiu no gosto do público – destaca o cantor Edu Guerra.

O Villa Hits fica na Avenida Beira Mar, nº 956. A bilheteria é aberta as 20 horas e a casa ás 22 horas. Os ingressos para o ''Harém do Gordin' custam R$ 20.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais