ELIANA E O SEGREDO DOS GOLFINHOS

0

Brasil, 2004. Direção de Eliana Fonseca. Roteiro de Reinaldo Moraes, baseado em idéia de Ricardo Aidar. Produção de Aidar, Roberto D´Avila, Patrick Siaretta, Marcos Quintela e Eliana. Música de Mario Manga. Direção de Fotografia: Antônio Luiz Soares. Edição de Michael Ruman. Direção de Arte: Antônio Freitas. Cia. Produtora: BEM Entertainment, Moonshot Picutres, Canal Azul, Record Filmes, Intercross, Rio Negro Producciones. Distr. nos cinemas: Fox Filmes do Brasil. Elenco: Eliana, Daniel Del Sarto, Fernanda Souza, Fúlvio Stefanini, Francisco Milani, Ângela Dip, Jackson Antunes, Eliana Fonseca, Roney Facchini, Elias Andreato, João Paulo Bienemann, Netinho, Supla, Karin Rodrigues.

Gênero: Comédia infantil 

Sinopse – A apresentadora Eliana está no litoral do Caribe, no México, para gravar um programa sobre golfinhos. Lá ela conhece um biólogo que cuida dos golfinhos, e também um garoto apaixonado por animais, que apenas naquele momento vê o mar pela primeira vez. Juntos eles precisarão enfrentar um eco-predador, que é responsável por acidentes ecológicos em vários pontos do planeta, tendo a ajuda apenas de um golfinho especial. 

Apreciação – Dizer o que? Apenas que é mais uma apresentadora de televisão, tão idiota quanto aquela outra, que chega ao cinema, para explorar a gurizada. É uma pena que seja dirigida por Eliane Fonseca, uma mulher de talento. Quem quiser arriscar… 

Fique de Olho – Em Karin Rodrigues. Ela é ótima atriz teatral. Estará aqui certamente deslocada…

Comentários