Espetáculo 7 Conto

0
O ator Luís Miranda dá vida a sete personagens (Foto: divulgação)

É possível falar sobre exclusão, insensibilidade das elites, mensalão, maltrato dos idosos e mais uma gama de mazelas sociais que acometem o nosso país, sem estar contaminado nem pelos discursos raivosos de políticos nem pelas teses inacessíveis de sociólogos? E, ainda por cima, com um humor escrachado que flui através de piadas sagazes ditas por um ator, dublê de dançarino, que além de tudo, é baiano?

O espetáculo “7 Conto” mostra que sim, isto é possível. E mais, que a diversão do que se convencionou chamar de “besteirol” há muito deixou de ser desprovida de significados além do riso fácil. São sete personagens encarnados pelo ator Luís Miranda (o “Moreno”, do sitcom Sob Nova Direção, da TV Globo), que desfilam um a um no palco em pouco mais de uma hora de espetáculo.

A peça, dirigida pela atriz Ingrid Guimarães, se baseia em esquetes entrecortadas pela interação com recursos de vídeo, nas quais Miranda usa seu ecletismo, já conhecido das milhares de pessoas que assistiram o espetáculo Terça Insana em todo o Brasil, para divertir o público e fazê-lo pensar.

Apresentação em Aracaju

Em Aracaju, o espetáculo terá duas apresentações: nos dias 18 e 19 de abril, às 21h e 20h, no Teatro Atheneu. Ingressos à venda na Bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 12 às 19h) e no site www.viatickets.com.br por R$70 (INTEIRA) e R$35 (MEIA). Informações através do telefone (79) 3213 7468.  Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais