Espetáculo “Deixe-me-a-ma-la!”

0
A apresentação acontece no dia 19 de setembro (Foto: Vinícius Oliveira)

A CIGARI – Companhia Gentileza de Artes Integradas desenvolve mais um trabalho inovador em seu portfólio. “Deixe-me-a-ma-la!” é o mais novo espetáculo da Cia, e não é só isso! Depois da última apresentação que lotou o Teatro Atheneu com pessoas de todas as idades, outra oportunidade é garantida para conferir o sucesso.

Baseado no roteiro do ator e escritor Allan Jonnes Mariano, o espetáculo reúne diversas formas de performance nessa releitura em Teatro de Sombras. O espetáculo traz uma trilha sonora diversificada, encantadora e envolvente. Com direção de Roney David; produção de Júlia Caianara e Paula Auday.

A Cia. Gentileza de Artes Integradas convida todos para mais uma apresentação no dia 19 de setembro, ás 20h, no Teatro Atheneu. Os ingressos (R$ 20 – inteira/ R$ 10 – meia) poderão ser comprados com antecedência na bilheteria do Teatro Atheneu, na Rua Des. Enock Santiago Nº 111 – Siqueira Campos ou no Maori Bar. Informações através dos telefones (79) 9939 3590 / 79 9860 3506.

Sinopse

Um espetáculo visual. Sombras definindo e redefinindo imagens. O homem em sua retrospectiva de evolução, suas experiências, sua bagagem. O amor que confunde e refaz o pensamento racional pelo encanto que a vida tem.

Um palhaço segue o mundo em sua bicicleta, carregando uma mala a qual tudo que já viveu ou tenha, ali está contido. Ao chegar a mais um novo lugar, algo diferente acontece em sua viagem, e o seu coração bate de outra maneira ao encontrar uma bela moça. Uma família nasce a partir desse romance, outras historias são contadas. Mas o coração do palhaço se divide entre a vida nova em família, ou a sua mala e suas viagens pelo mundo?

Com informações da organização do evento

Comentários