Espetáculo “Revive Chico Anysio”

0

Espetáculo acontece no dia 18 de outubro (Foto: divulgação)

Pela primeira vez, o humorista André Lucas, filho do grande Chico Anysio, falecido em 2012, faz homenagem ao pai com o espetáculo "Revive", que será apresentado no Teatro Tobias Barreto, nesta sexta-feira, dia 18, às 21 horas.

"Revive", o novo show de André Lucas, é um espetáculo com a coletânea das melhores estórias, piadas e números interpretados durante 50 anos por Chico Anysio, no teatro. Portanto, um espetáculo versátil e inteligente. André é alto astral em cena. Mostra o cotidiano da vida em forma de humor inteligente e lapidado. No palco, o público tem a oportunidade de sentir pulsar a comédia em suas veias, num espetáculo de 1 hora e 15 minutos.

Outra boa surpresa é que a produção do show inclui imagens e a participação em áudio de um time de artistas de peso: Antonio Fagundes, Carlos Alberto de Nóbrega, Chico Anysio, Flávia Alessandra, Francisco Milani, Marília Pêra, Milton Gonçalves e o narrador esportivo José Carlos Araújo.

Quem é André Lucas?

André Lucas é filho de Chico Anysio, o maior humorista do Brasil. Muito cedo começou a conquistar o público com seu talento. Primero, ainda adolescente, na Rádio Globo, no Rio. Na época, André fazia um quadro chamado a "Galera do Chico", onde interpretava todos os personagens criados pelo pai.

Na TV Globo, o humorista começou em 1984, com pequenas participações em quadros no programa Chico Anysio show. Seu primeiro papel de destaque foi o assistente "Simpson" do Xerife Bronco Billy e, logo em seguida, o filho "Ted" do Pastor Tim Tones, ambos personagens criados e imortalizados por Chico Anysio. Na Band, André se apresentou no programa "Vale Tudo", com o narrador esportivo Luciano do Valle.

Mas, a consagração de André Lucas viria mesmo em 1994, quando estreou na Escolinha do Professor Raimundo, programa de humor que é considerado até hoje, segundo os especialistas, "o programa de TV mais visto no mundo ocidental". Na Escolinha, André ficou conhecido pelo personagem "Seu Aranha". Foi com ele que o bordão "Para com Ilsso! Deixa Dilsso! " ganhou as ruas de todo o país.

Durante sete anos, André Lucas também aprendeu muito convivendo com outros craques do humor, como por exemplo: Walter D'Ávila, Brandão Filho, Antonio Carlos Pires, Rogério Cardoso, Francisco Milani, Lucio Mauro, Heloísa Périssé, Cláudia Gimenez e Tom Cavalcante.

Além disso, André trabalhou no programa Show do TOM da TV Record ; "ZORRA TOTAL" da TV Globo e Praça é Nossa no SBT.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais