Espetáculo “Valente”

0
Apresentação acontece no dia 24 de agosto (Foto: divulgação)

Nome do Evento: "VALENTE" produzido pela Pixar Animation Studios, a décimo-terceira animação realizada pelo estúdio, agora nos palcos sendo adaptado e dirigido pelo diretor: BRUNO CARVALHO e coreografada pela professora e bailarina: VEIGMA LACERDA, Direção Geral: CARLOS MOREIRA.

Em Aracaju, o espetáculo acontece no dia 24 de agosto, a partir das 17h, no Teatro Atheneu. Os ingressos estão a venda a partir do dia 29 de julho, na bilheteria do teatro e na Central do Pré-Caju no Shopping Rio Mar. Os preços são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

O espetáculo conta com surpreendentes efeitos especiais, trilha sonora, cenários, figurinos, enfim, uma plástica impecável e principalmente uma dramaturgia voltada para a formação dos valores de nossas crianças. Esta encantadora história infantil, conta a saga da jovem princesa Merida (Polly Leão), criada por sua mãe (Sandra Clecys) para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, segundo a etiqueta e costumes do reino. Mas, a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito – tiro ao arco.

Quando uma competição é organizada contra a sua vontade para a escolha de seu futuro marido, Merida decide buscar ajuda, tendo um desejo mal aventurado concedido e os perigos que começa a viver a força descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

Comentários