Exposição Fotográfica – Pelas Ruas de Havana

0

Após duas visitas à capital cubana – a primeira em outubro de 2009 e a segunda em abril deste ano – o fotógrafo José Aquino resolveu montar uma exposição que revela aspectos da vida da população de Havana. A mostra começa no dia 13 e segue até 25 de maio na Galeria Álvaro Santos. Serão expostas 40 fotografias que retratam um pouco do povo, da arquitetura e do modo de vida do povo cubano.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 12h. A Galeria Álvaro Santos fica localizada na Praça Olímpio Campos.

Sobre o fotógrafo

José Aquino, 49 anos, atualmente ministra aulas de fotografia. Empenha-se bastante neste caminho multiplicando talentos. Em 2009, coordenou os alunos do Curso Compacto de Fotografia Digital em duas exposições – ‘Em busca de Abrigo’ e ’Sentimentos’ – e está coordenando a próxima exposição ‘A cara do Ciclista Aracajuano’.

Nos dias 22 e 23 de maio ele promove mais um curso de Fotografia Digital. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (0xx79) 9977-4921.

Comentários