Exposição – ‘Imagem da Sintonia Humana’

0

31 imagens compõem a mostra
‘Imagem da Sintonia Humana’ este é o título da exposição do fotógrafo José Aquino que entra em cartaz nesta quarta-feira, 13, no Espaço Cultural Yázigi. As 31 imagens da mostra fazem um breve apanhado do trabalho realizado pela ‘U.T.rIso’, grupo que leva alegria a crianças em tratamento de câncer.

 

Durante um ano o fotógrafo, que já tem 15 anos de carreira, acompanhou as visitas dos palhaços da ‘UIT Riso’ à oncologia o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o que suas lentes captaram, foi a essência da alegria.

Aquino já realizou quatro exposições individuais em sua carreira e um ponto em comum em todos os seus trabalhos são as crianças. Em ‘Imagem da Sintonia Humana’ o diferencial está no dor. “O momento que eles vivem é de dor, mas o meu objetivo foi captar a alegria, que é um fator determinante no tratamento, sem dúvida. A vida é um paradoxo, e a dor e a alegria andam juntos”, enfatiza o fotógrafo.

 

A exposição fica em cartaz até o dia 02 de junho e o horário de visitação é das 14h às 20h de terça a sexta. O Espaço Cultural Yázigi fica localizado na rua Vereador João Calazens, 494, Paria 13 de Julho.

Comentários