Extraordinário

(Wonder). EUA, 2017. Direção de Stephen Chbosky. Roteiro de Steven Conrad, Jack Thorne e Chbosky. Música de Marcelo Zarvos. Produção de David Hoberman e Todd Lieberman. Direção de Fotografia: Don Burgess. Montagem de Mark Livoski. 12 anos, 113m. Cia Produtora: Lionsgate, Mandeville Films, Participant Media, Walden Media Production.  Com Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic, Noah Jupe, Nadji Jeter, Daveed Digs, Mandy Patinkin, Ali Liebert, Emma Tremblay, Millie Davis.

Gênero – Drama

Sinopse – O garotinho Auggie Pullman nasceu com uma deformação na fase  e aos 10 anos irá à escola pela primeira vez, onde enfrentará desafios por ser visto de maneira diferente pelos outros alunos. Com a ajuda da mãe Isabel e do pai Nate, ele aprenderá a aceitar as suas diferenças e encarar o mundo nem sempre ameno.

Apresentação – Outrora estrela de filmes de grande orçamento, a atriz Julia Roberts – que um dia foi “uma linda mulher” – está neste drama menor, feito para arranca r lágrimas dos espectadores. E consegue isso ao narrar uma história que toca o coração dos mais empedernidos seres humanos. ão dos mais empedernidos seres humanos. O diretor é desconhecido nos meios cinematográficos e pode ter vindo da área de televisão. Seja como for “Extraordinário” deverá repetir no Brasil  as bilheterias obtidas emo outros países.

Fique de Olho – No jovem Jacob Tremblay que faz o garoto com uma deformação facial qaue leva todo o drama à frente. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais