Fabinho comanda ‘Sextou deu samba’ no Flamengo Circulista

0
Fabinho comanda nesta sexta-feira, 29, o ‘Sextou deu samba’ (Foto: divulgação)

O cantor Fabinho comanda nesta sexta-feira, 29, o ‘Sextou deu samba’, evento que acontece a partir das 22h na casa de shows Flamengo Circulista, em Aracaju.   Além do cantor, também anima o evento a banda É Diferente, além de participações especiais dos cantores João Miguel e Santiago Viny.

Depois de 10 anos à frente de dois projetos marcantes no samba sergipano, Fabinho comemora um ano de carreira solo. No repertório, o diferencial é mixar os gêneros musicais. “Decidi viver novos horizontes e consequentemente cantar outros estilos que fazem parte da minha vida musical, como rock sertanejo e MPB, sem deixar o samba de lado”, contou.

No ‘Sextou deu samba’, as mulheres têm entrada gratuita até às 23h. O Flamengo Circulista está localizado na rua Distrito Federal, n° 572, bairro Siqueira Campos, na capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais