Fim de Tarde no Rio terá apresentação das cantoras Jeca e Taia

0
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Para iniciar o ano com o astral lá em cima, saudando a chegada da estação mais quente do ano, o “Fim de Tarde no Rio” chega a sua 3º edição, no dia 22 de janeiro (sábado), às 16h, no bar e restaurante Texano, com apresentação de duas artistas incríveis da terrinha, JECA & TAIA, que acompanhadas pela multi-intrumentista e diretora musical, Mary Barreto, prometem um show mais intimista e contemplativo, recheado de canções autorais e releituras.

JECA, além de um ser cantante, é um “bicho de palco”. Com sua voz, demonstra as emoções entranhadas nas canções que compõe e interpreta. Surgiu no cenário sergipano através da aclamadíssima Mestre Madruguinha, onde logo se destacou pela voz marcante e perfomace no palco. Em 2018, saiu em carreira solo, tendo sido premiada na edição do Sescanção daquele ano, interpretando “Kiumba”, de sua autoria. Mais recentemente, em 2021, lançou seu primeiro álbum, intitulado “Saturno”. Atualmente, reside em Barcelona, onde vem produzindo, junto com o violonista Pedro Bastos João, um disco em duo de canções existencialistas.

TAIA é compositora, cantora, atriz, bailarina, produtora e instrumentista sergipana. A multiartista iniciou o seu trabalho autoral em 2016 e vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical sergipano. Em 2019, lançou o seu primeiro EP intitulado “Tormento” e, em 2020, o single “Tipo Iansã encontrando Obaluaê”. No ano de 2021, Taia foi uma das artistas que mais produziu no cenário, lançando o álbum visual, “Renasço”, com um clipe para cada música, dirigido por diversas diretoras sergipanas. Destaque para a musica “Colher” em parceria com Jeca.

Ingressos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/fim-de-tarde-no-rio-com-jecataia__1455632

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais