Fu.Zons | Caminhos de Terra e Água

0
Intervenção acontece neste sábado, 27, no Arraiá do Povo (Foto: divulgação)

Uma intervenção de multilinguagens artísticas ocupará o Tablado Ari Soares, no Arraiá do Povo (Orla de Atalaia) durante o Encontro Nordestino De Cultura, às 17h30 do dia 27 de Junho (sábado). O Fu.Zons | Caminho de Terra e Água ambientará um universo cênico e participativo onde os elementos da dança, música e circo serão apresentados em 04 atos intitulados: Da terra onde mora o sol, Tabuleiros, Rios suspensos e Deriva.

Os elementos terra e água funcionarão como fios condutores de um percurso simbólico presentes nas marcas culturais e na reelaboração de expressões tradicionais e contemporâneos do fazer artístico sergipano. Falas, movimentos, passos, cânticos, construindo caminhos do centro do estado até seu encontro com o mar, alinhavados pelo percurso do imaginário coletivo presente nas águas e nas terras.

A intervenção conta com as performances dos artistas Julia Delmondes, Julieta Menezes, Elvis Boamorte e da trupe de circo Três Marias – Cia de Circo com a trilha original criada pelo músico Vinicius Barros Pereira. A produção, roteiro e direção são creditados ao Projeto Zons que vem, desde 2013, movimentando o cenário cultural do Estado desenvolvendo ações integradas com base na sustentabilidade e proporcionando vivências ao público expectador e artistas/colaboradores envolvidos.

Fonte: organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais