Galeria de arte do SESC em Aracaju leva o nome do artista “Véio”

0
(Foto: SESC)

O Sesc inaugura nessa segunda-feira, 13/09, às 18h, a Galeria de Arte Cícero Alves dos Santos – ‘Véio’. O nome é uma homenagem do Sistema Fecomércio/Sesc a um dos expoentes da cultura popular, reconhecido internacionalmente pela sua arte de esculpir na madeira.

A Galeria de Arte do Sesc está localizada no bairro São José. O espaço, de 600 metros quadrados, conta com um Café e modernas instalações para a realização de cursos, oficinas, encontros, eventos, além de exposições artísticas.

O mais novo empreendimento cultural do Sesc marca a sua chegada com a exposição Ser [Tão] Véio. Ela entra em cartaz dia 14/09 e segue até janeiro de 2022, aberta ao público com visitas mediadas – uma oportunidade singular, para conhecer e apreciar a obra do artista sergipano, de Nossa Senhora da Glória, premiado no Brasil e no exterior.

Fonte: SESC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais