Galo do Augusto Franco

0
Evento acontece neste sábado, 30 (Foto: divulgação)

Do alto dos seus quatro metros de altura, o Galo do Augusto Franco dá início, no próximo sábado, 30, a folia momesma. Ao resgatar a alegria dos antigos carnavais de rua, o Bloco Galo do Augusto Franco já se consagrou como o mais esperado da capital sergipana, e comemora seus sete anos prometendo contagiar os foliões com o balanço do frevo, a alegria dos bonecos gigantes, o gingado do axé e a irreverência da rainha Fabrícia.

A festa começa com uma grande matinê ao som de Cissy Freitas e Banda, até a chegada do Galo, que segue em cortejo pelas ruas do conjunto, acompanhado da rainha, dos bonecos gigantes, ao som do frevo contagiante da Orquestra do Rei e da Banda de Frevo a Ilha. Ao final do desfile, Gugu Brasil aguarda os foliões na Praça da Avenida Canal 5, ao lado do Colégio Petrônio Portela, conhecida nessa época como Praça do Galo. Para encerrar com chave de ouro, todo o gingado da banda Art Mania.

O objetivo do bloco é proporcionar a todas as pessoas, seja adulto, idoso, criança, relembrar e reviver os antigos carnavais de rua, com muita alegria e segurança. A participação é livre, só cobramos aos foliões que venham munidos de muita animação e do espírito de paz. Então chame os amigos, a família, vista sua fantasia e venha cair na folia porque o Galo do Augusto Franco anuncia que é chegado o carnaval.

BLOCO GALO DO AUGUSTO FRANCO

Programação
Local: Praça da Avenida Canal 5, ao lado do Colégio Petrônio Portela, no conjunto Augusto Franco (Praça do Galo)

16h – Matinê com Cissy Freitas e banda
18h – Desfile do Galo ao som da Orquestra do Rei e Banda de Frevo a  Ilha
20h – Gugu Brasil e banda
23h – Banda Art Mania

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais