Geraldo Azevedo e Chico César farão show juntos em Aracaju

0
(Foto: Divulgação)

Dois dos maiores cantores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam “Violivoz”. O novo show da dupla, que já tem data marcada para o dia 12 de novembro, ás 21h, no Teatro Tobias Barreto, promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Depois de quase dois anos afastados pela pandemia, os dois retomaram os ensaios e as composições em parceria. Os encontros têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco. Com estreia (re)marcada para outubro, a turnê passará pelas principais capitais do país.

Os shows atenderão às medidas de segurança estabelecidas pelo Governo do Estado, e seguirão todos os protocolos necessários.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais