Hancock

(Idem). Direção de Peter Berg. Roteiro de Vincent Ngo e Vince Gilligan. Produção de Akiva Goldsman, James Lassiter, Michael Mann e Will Smith. Música de John Powell. Direção de Fotografia: Tobias A. Schliessler. Desenho de Produção: Neil Spisak. Direção de Arte: William Hawkins e Dawn Swiderski. Edição de Colby Parker Jr e Paul Rubell. 12 anos, 92m. Cia. Produtora: Blue Light, Relativity Media, Weed Road Pictures, forward Pass, Overbrook Entertainment, para a Columbia Pictures. Distr. no Brasil: Columbia. Com Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman, jae Head, Eddie Marsan, David Mattey, Maetrix Fiften, Thomas Lennon, Johnny Galecki. Hayley Marie Norman, Akiva Goldsman e Michael Mann.

 

Gênero – Aventura/Comédia

 

Sinopse – Com poderes de super-herói, Hancock é um herói em crise existencial. Ele perdeu a popularidade junto ao seu povo por causa de resgates pouco convencionais. Quando ele conhece Ray Embrey, agente de relações públicas, a coisa vai mudar: ele promete que vai recuperar sua imagem pública. A mulher dele, Mary, revela-se como tendo também superpoderes.

 

Apresentação – O roteiro de ‘Hancock’ circulou por vários estúdios por quase uma década. Todos corriam por causa do alto custo da produção. Quando decidiu filmá-lo, a Columbia queria a Warner como parceira, mas esta caiu fora. Ao final o filme ficou pronto ao custo de 150 milhões de dólares – é muita grana para um filme que pode muito bem ser classificado de besteirol. Se os aspectos técnicos são ótimos, o filme carece de vitalidade criativa.

 

Fique de Olho – Em Charlize Theron, a atriz sul-africana que disse recentemente que pode passar até 8 dias sem tomar banho. É uma sugismunda, sem dúvida.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais