Humoristas trazem o espetáculo “Coisas da Bahia” para Aracaju

0
No palco, o cotidiano baiano com pitadas de humor e muita irreverência (Foto: Divulgação)

Piaba, Pisit, Léozito e Cristian Bell são nomes consagrados no cenário do humor baiano. Conhecidos não só na Bahia, mas por vários cantos do Brasil e do mundo, despontaram no cenário artístico em épocas diferentes, mas trazem em seus shows um único propósito: fazer o público rir. Agora, imagine juntar esses quatro num palco só, para falar do que eles mais sabem e vivem: a realidade baiana.

Essa é a proposta de “Coisas da Bahia”, que, numa iniciativa inédita, reúne os humoristas e propõe uma hilária reflexão sobre a realidade baiana. O espetáculo que acontece no Teatro Atheneu, no próximo dia 17 de agosto, a partir das 21h, misturando diversos estilos de humor, como stand up, improvisos, esquetes e sátiras do cotidiano baiano. Os humoristas prometem levar ao público um espetáculo inédito, com texto e direção coletivos e um cenário que faz total alusão à cultura da Bahia.

Com as características de cada personagem, do Gandhi à Baiana, do folião carnavalesco à rivalidade Bahia x Vitória, esses quatro prometem interagir e arrancar gargalhadas do público que se identifica com o povo e a cultura peculiar da terra do axé e do dendê.

Fonte: Divulgação

Comentários