Igor de Carvalho será atração do projeto ‘Fim de Tarde no Rio’

0
(Foto: Flora Negri)

No dia 13 de novembro (sábado), a partir das 16h, no bar e restaurante Texano, localizado no povoado Areia Branca, acontece a primeira edição do projeto “Fim de Tarde no Rio”, que visa promover shows mensais, em um formato menor, mais intimista, num dos pontos turísticos mais bonitos da cidade.

Para esta primeira edição, o projeto contará com a apresentação do cantor e compositor pernambucano Igor de Carvalho, que tem sido um dos grandes destaques dessa nova geração da música pernambucana, que tem revelado grandes nomes como Almerio, Martins, Pc Silva, Flaira Ferro, Barro, Isaar, entre tantos outros.

Em seu trabalho estão letras irreverentes, com uma estética própria, que buscam o equilíbrio entre a reflexão social e sua visão de mundo. Neste aspecto, o artista tem se destacado ao investir em uma intervenção diferente, utilizando um som singular, cuja interface com o público tem garantido sua participação em palcos cada vez mais diversificados.

Em janeiro de 2019, lançou seu segundo disco de estúdio intitulado “Cabeça Coração”, que contou com as participações especiais de Johnny Hooker (em “Me esqueça”), Zélia Duncan (em “Não tinha amor ali”) e o português Manel Cruz (em “Película de vidro/Eu não quero mais”). Além disso, Carvalho já lançou “A TV, a lâmpada e o opaxorô” , em 2014, e mais recentemente, o Ep “Querido Caos”, lançado em 2020.

Para esta apresentação, Igor contará ainda com a participação especial do cantor e compositor Martins, outro grande talento da nova geração da música pernambucana. Martins tem na sua trajetória artística trabalhos que correm por várias vertentes: Sagarana, Marsa, Forró na Caixa, e o seu primeiro álbum solo autointitulado “Martins”.

O CD já rendeu ao artista larga participação no Carnaval do Recife 2020, onde tocou com nomes como Zélia Duncan, Spok Orquertra, e no Festival Rec-Beat. Entrou também em importantes listas de melhores discos do ano (como “Melhores da Música Brasileira”, “Tenho mais discos que amigos”).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais