II Verão Teatro da Casa Rua da Cultura

0
Casa Rua da Cultura trará o melhor da cena teatral sergipana (Foto: arquivo Infonet)

Que tal curtir o verão com a garantia de boas risadas, drama, ação e muita cultura? A Casa Rua da Cultura (CRDC) promove, de 11 de janeiro a 2 de fevereiro, o II Verão Teatro que traz aos aracajuanos a oportunidade de aproveitar a melhor estação do ano em grande estilo.

Todas as sextas e sábados, a Casa – sede da Companhia de Teatro Stultifera Navis –  torna-se palco de peças incríveis com o melhor da cena teatral sergipana. São quatro companhias e cinco espetáculos que são sinônimos de sucesso, tanto na capital quanto no interior. Tudo isso a preços populares que variam de R$10 (meia) e R$20 (inteira).

Espetáculos como Duas Histórias de Amor (Grupo Caixa Cênica), Os Imprevisíveis (Grupo Êxtase), Os Corumbas (Grupo Raízes Nordestinas), A Lição e C(S) Nelson!  (Stultifera Navis) prometem agitar as noites de verão dos aracajuanos, trazendo à tona uma produção teatral qualificada.

Realizado pela Casa Rua da Cultura, o II Verão Teatro contribui também para a ampliação do público de teatro em Aracaju. O evento acontece na própria Casa Rua da Cultura que fica localizada na Praça Camerino,nº 210, Centro. Mais informações pelo telefone: 3021-6580 ou pelo site www.casaruadacultura.com.

Programação:

Sexta:
19h- A Lição, Cia de Teatro Stultifera Navis
21h- Duas Histórias de Amor, Grupo Caixa Cênica

Sábado:
19h- C(S)em Nelson!, Cia de Teatro Stultifera Navis
21h- Os Imprevisíveis, Grupo Êxtase

Obs: No dia 26 de Janeiro, teremos apenas os espetáculos Os Corumbas e Os Imprevisíveis.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais