Jogos Mortais, o final

(Saw 3D). Direção de Kevin Greutert. Roteiro de Marcus Dunstan, Patrick Melton. Direção de Fotografia: Brian Gedge. Produção de Mark Burg, Oren Koules. Montagem de andrew Coutts. Desenho de Produção: anthony A. Ianni. Direção de Arte: Peter Grundy. 18 anos, 91m. Cia. Produtora: A Bigger Boat Production, Twisted Films. Distr. No Brasil: Imagem Filmes. Com Tobin Bell, Cary Elwes, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flannery, Gina Holden, Noam Jenkins, Chad Donella, James van Patten

 

Gênero – Terror

 

Sinopse – Um grupo de sobreviventes do assassino em série Jigsaw se reúne para procurar a ajuda de um guru e encontrar outro sobrevivente, Bobby Dagen, um homem cujos segredos sombrios desatam uma nova onda de terror.

 

Apreciação – Acreditem: este já é o sétimo capítulo desta franquia, feita na base de um por ano, embora os filmes anteriores sejam todos bem fraquinhos. A distribuidora brasileira pôs, como subtítulo, “o final”, mas não acreditem exatamente nisso. Até porque o filme estreou nos Estados Unidos com uma bilheteria de quase 25 milhões de dólares, quando o seu custo não passou de 18 milhões de dólares. Alguém vai abandonar uma mina dessas.

 

Fique de Olho – Em alguns “jovens veteranos”: Cary Elwes, Betsy Russel, Sean Patrick Flanery, James van Patten, todos em papéis de menos destaques.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais