Julieu e Romieta do Agreste – Um amor Cabra da Peste!

0

A peça ‘Julieu e Romieta do Agreste – Um amor Cabra da Peste!’ do Grupo Êxtase, será encenada no Teatro Tobias Barreto, no dia 07 de agosto, sexta-feira às 21h. Esse é mais um espetáculo de sucesso do Grupo que estreou em 2004 e já passou em vários festivais pelo Brasil, sendo assistido por mais de 50.000 pessoas.

‘Julieu e Romieta do Agreste’ é uma sátira do romance de Willian Shakespeare encenada pelo Grupo Êxtase e conta a estória de duas famílias tradicionais do nordeste que vivem em pé de guerra, os  “da Silva” e os “Cavalcante” sendo inimigas mortais (baseada em fatos reais) e a confusão se dá quando o pai de Romieta descobre que ela está apaixonada por Julieu, filho do seu maior inimigo. Arinelson, noivo de Romieta, para não perder sua noiva tenta subornar Julieu e assim a confusão fica maior ainda. O restante dessa trama super engraçada que tem dois finais alternativos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, através da internet no site www.ingresso.com e também pelo Call Center 4003-2330.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais