Lançamento do CD “Depois do Rock” – Crove Horrorshow

0

Crove Horrorshow lança novo trabalho no dia 4 de outubro (Foto: Snapic)

Fundada em Aracaju nos anos 80, a banda sergipana Crove Horrorshow foi pioneira no Rock autoral na época. O power-trio atualmente formado por Eduardo (vocais e guitarra), Fábio Oliveira (baixo e vocais) e Marcos Odara (bateria e vocais) tornou-se referência e inspiração para muitas bandas que vieram depois. A Crove Horrorshow bebe na fonte do rock setentista, do pós-punk inglês e da soul music e criando um som totalmente original. O resultado disso pode ser conferido no primeiro disco da banda que acaba de ser lançado.

O disco DEPOIS DO ROCK trás doze faixas autorais  que representam as várias fases do Crove, desde o seu começo, em 1985. Gravado no Elite Studio Aracaju, o disco contou com a participação de Sílvio Campos, do Karne Krua, nos vocais de Sem Grana, e Yuri Garin na música Sobre o Tempo – versão atualizada da música de mesmo título do Perigo de Vida, uma das primeiras bandas de rock autoral de Sergipe.

O show de lançamento do disco  DEPOIS DO ROCK acontecerá dia 04 de outubro, às 22h, na Casa Rua da Cultura (Praça Camerino, 210). O evento conta com a participação das bandas Plástico Lunar e Snooze.

DEPOIS DO ROCK está à venda nos seguintes pontos: Casa do Artista (R. Laranjeiras, 190 – Centro); Urbano 03 (Rua João Pessoa, 299 – Centro) e na Freedom (Rua Santa Luzia, 151- Centro). Os ingressos também estarão à venda nos mesmo pontos de venda dos CDs.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais