Lançamento do EP da Vendo 147, com The Baggios e Daysleepers

0

Novidade será apresnetada dia 18
A banda baiana Vendo 147, que trouxe a novidade do clone drum para o Brasil, apresenta-se neste sábado, 18, a partir das 22h, no Capitão Cook. O grupo de rock instrumental lança seu primeiro EP virtual na ocasião, que conta também com a apresentação das sergipanas The Baggios e Daysleepers.

O clone drum é uma invenção, importada da Suíça, onde dois bateristas dividem uma única bateria, tocando no mesmo bumbo. Tudo isso com muito peso e em completa sincronia, como gêmeos, clones. Formam a banda, além dos bateristas clones Dimmy “O Demolidor” e Glauco Neves, os guitarristas Duardo Costa e Pedro Itan e o baixista Caio Parish.

A banda

A Vendo 147 já é conhecida no circuito independente de Aracaju, tendo participado do festival Nada Pode Parar o Rock II, realizado em 2006. Naquele show, do qual a banda e o público guardam ótimas recordações, a ideia era ainda embrionária e a formação era outra. O músico Caio Parish, de apenas 19 anos, veio colocar ainda mais peso no baixo, deixando de queixo caído baixistas com anos de estrada. Já Duardo Costa, um velho conhecido da cena independente sergipana por ter integrado as bandas Snooze e Vitais, chegou para incrementar e distorcer o som das guitarras.

“Vendo 147” lança EP
A Vendo 147 já é presença confirmada em importantes festivais do circuito independente do país, como o Do Sol, que acontece em Natal (RN), o Aumenta que é Rock, em João Pessoa (PB), e o Campeonato Mineiro de Surfe, em Belo Horizonte (MG).

Repertório

O repertório do grupo traz alguns covers do rock mundial, além das músicas do disco, composto pelas faixas Hell, Skate o’matic, Kill Bill e Satangoz. O EP foi lançado simultaneamente pelos selos Portal Do Sol (RN), Netlabel (Ladonorte – Musiclands Recs – PB), Brechó Discos (BA) e Reverb Brasil (MG). O disco já está disponível para download gratuito nos sites dos selos. No final deste mês, o EP será viabilizado pela Big Bross Records também em formato físico. Clique aqui para conhecer o som da banda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais