Lari Lima lança novo single ‘Iemanjá’

0
Composta em parceria com Luan Almeida, canção invoca a força da ancestralidade, sob as bênçãos da Rainha do Mar (Foto: Melissa Warwick)

Nesta sexta-feira, 23 de julho, chega a todas as plataformas digitais ‘Iemanjá’, novo single de Lari Lima, composto em parceria com Luan Almeida. A cantora e compositora sergipana emerge das águas pedindo a bênção da rainha do Mar e invocando a força da ancestralidade para o seu trabalho autoral, neste cântico em forma de oração. Contemplado pela Lei Aldir Blanc através de edital da Funcaju, o single foi gravado no Estúdio Maca Records, com produção musical de Rayra Mayara; mixagem e masterização de Fabrício Rossini.

Com apenas 20 anos, Lari já desponta como uma das artistas mais promissoras da nova geração da cena cultural serigy, com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e milhares de visualizações de seu conteúdo online. Cantando e tocando profissionalmente desde os 15 anos, na noite sergipana, ela construiu uma trajetória autodidata e independente; e em nova fase, começa a investir em seu trabalho autoral. Devido às relações que estabeleceu com artistas de outros estados, grande parte do seu público online é de fora de Sergipe – algo que ela afirma que deseja mudar.

“Quero muito que minhas canções sejam conhecidas também pelo público da minha terra. A ideia é ir reduzindo gradativamente os barzinhos e ir trabalhando mais fortemente no meu trabalho autoral nos próximos anos. Após o lançamento do clipe de Iemanjá, no próximo mês, planejo trabalhar na gravação de um EP, para o qual estamos buscando apoio”, conta Lari. Sua música é brasileira e popular, marcada pela sonoridade forte e cheia de balanço da sua voz. Como compositora ou como intérprete, ela sempre defende canções que evidenciam o poder e o amor por suas origens, enaltecendo o papel da mulher preta.

Participa do Projeto Orgânico. Pela Produtora Casa 1, lançou o single ‘Idas’, com clipe no canal RapBox; e com o artista rondoniense radicado em São Paulo, SóCiro, lançou o feat ‘Desejo’. Com o artista baiano Reyynam Poeta, lançou ‘Corpo Fechado’ e, aqui na terrinha, gravou ‘Fome’ feat Paulinho Araújo. Lari Integra, ainda, o Coletivo de Mulheres na Roda de Samba e foi premiada em diversos editais, a exemplo do “Arte como Respiro” do Itaú Cultural. Todas as novidades da sua carreira podem ser acompanhadas no seu perfil oficial no instagram @larilimacantora.

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais