Leila Pinheiro e Luiz Fontenelli no MPB Petrobras

0

Hoje, quinta-feira 19, acontece no Teatro Tobias Barreto mais uma edição do MPB Petrobras com os shows de Leila Pinheiro e Luiz Fontenelli.

 

Leila, ao piano, se apresenta ao lado dos músicos André Vasconcelos (direção musical e contrabaixo elétrico), João Viana (bateria) e David Feldman (teclado). No repertório, canções pinçadas do seu mais recente trabalho fonográfico Nos Horizontes do Mundo e de outros momentos de sua carreira. Entre outras do novo disco estão: “Renata Maria“, composição de Ivan Lins e Chico Buarque, “Gozos da Alma”, inédita de Francis Hime e Geraldo Carneiro, “Tiranizar”, de Cezar Mendes e Caetano Veloso, ”A Vida Que a Gente Leva”, de Fátima Guedes, e da composição de Paulinho da Viola que dá título ao novo disco. De registros anteriores pérolas como “Escravo da Alegria”, de Toquinho e Mutinho, “Essa Mulher”, de Joyce e Ana Terra, “Besame”, de Flávio Venturini e “Coisas dos Brasil”, de Guilherme Arantes.

 

Leila Pinheiro estará participando, no dia 25 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, da quarta edição do Prêmio TIM de Música Brasileira concorrendo em duas categorias: melhor canção (interpretando “Renata Maria”, de Ivan Lins e Chico Buarque) e melhor disco de MPB (com “Nos Horizontes do Mundo)

 

O músico sergipano Luiz Fonteneli faz show de abertura com repertório pinçado de seus dois CDs: o regional Lendas de um Cantador (1999) e o romântico Luzes (2005), que traz como destaque a música “Nova Manhã”.


 

MPB PETROBRAS
Atração Nacional: Leila Pinheiro. Atração Local: Luiz Fontenelli

* Dias: 19 e 20
* Horário: 21 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 14,00 (inteira) R$ 7,00 (meia)

Comentários