Livro Fitoconsciência será lançado na Biblioteca Epiphanio Dória

0
A Biblioteca Pública Epiphanio Dória vai ser palco do lançamento do livro Fitoconsciência – A Fonte de Manifestação da Planta” de Ana Cristina Prado. (Foto: Assessoria)

Na próxima quinta-feira, 29 de outubro, a Biblioteca Pública Epiphanio Dória vai ser palco do lançamento do livro Fitoconsciência – A Fonte de Manifestação da Planta” de Ana Cristina Prado. A obra reúne conceitos sobre  à consciência das plantas, demonstrando a sua atuação nas diversas mazelas dos seres em experiência humana. O evento acontece às 19h, no hall térreo da Bped, com entrada gratuita e seguindo todas as recomendações necessárias, evitando aglomerações.

Natural de Aracaju, Ana Cristina Prado é Química Industrial, Bacharela em Direito, Pós Graduada Lato Sensu em Direito do Estado, Corretora de Seguros, Servidora Pública Estadual, Voluntária do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda,  além de Autodidata em constante busca pelo conhecimento e precursora da Fitoconsciência.

De acordo com a autora do livro, a imersão em todo esse arcabouço de conhecimento propiciará, definitivamente, a compreensão de que os bálsamos medicamentosos do planeta Terra encontram-se nas plantas; de que o caminho para a regeneração da consciência dos seres em experiência humana reside no compartilhar a Fitoconsciência das plantas. Afinal, elas são detentoras de todo o conhecimento desde a origem.

Fonte: Assessoria

Comentários