Mãe!

0

(Mother!). EUA, 2017. Direção e roteiro de Darren Aronovski. Música de Johann Johannson. Produção de Scott Franklin e Ari Handel. Direção de Fotografia: Matthew Libariquie. Montagem de Andrew Weishblum. 120m, Cia. Produtora: Protozov Pictures. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures. Com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson, Brian Gleeson, Stephen McHattie, Kristen Wiig, Jovan Adepo.

Gênero – Drama

Sinopse – Um casal tem sua vida completamente mudada, depois que hóspedes não convidados acabam por perturbar sua rotina.

Apreciação – O mais novo filme do talentoso Darren Aronovski é um drama inquietante com muita originalidade. Para começar, os personagens não tem nome – tão tratados por ele, ela, etc. – e é uma produção modesta para os padrões norte-americanos, ainda mais que produzido pela Paramount, um dos  cinco grandes estúdios americanos.  Autor de “Requiem para um sonho”, “Pi”, “Cisne Negro”  e “Noé”, este “Mãe” poderá estar na lista dos próximos concorrentes ao Oscar. O filme foi muito bem recebido pela crítica ao redor do mundo, embora comercialmente não tenha tido a recepção que merecia.

Fique de Olho – Em Jennifer Lawrence, cujo talento e beleza a tornaram a atriz melhor paga em Hollywood, atualmente. 

Comentários