Margareth Menezes faz show no Augustu´s

0

Na sexta-feira 22, a cantora baiana Margareth Menezes sobe no palco do Augustu’s para apresentar músicas que marcaram sua carreira e de Pra você, seu mais recente CD. O evento faz parte das comemorações dos 60 anos do Sesc.

 

Com 18 anos de estrada, Margareth define sua música como afro-pop. A cantora e compositora teve projeção nacional com o sucesso carnavalesco “Dandalunda”, em 2002, e com sua participação em Tribalista, onde dividiu autoria e interpretação na canção “Passe em casa” com Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

 

Em Pra você, sétimo registro fonográfico, traz 10 faixas inéditas. A música que abre o disco, “Como tu”, versão do hit do colombiano Carlos Vives, tem participação especial de Ivete Sangalo. “Abanaê” segue a mesma linha carnavalesca. Outros ritmos também estão presentes: o pop-eletrônico em “Miragem na Esquina” ; a black music em “Só Eu e Mais Ninguém”, “Mesmo Assim” e Chama Ele”; o samba em “Pra Você” e “Boléia Brasil”; além das românticas  “Versos de Amor” e “Contra o Tempo”.

 

MARGARETH MENEZES

* Dia: 22 (6ª)

* Horário: 22 horas

* Local: Augustu’s

* Preço: R$ 10,00 (estudante e comerciário) e R$ 20,00 (inteira)

* Venda de Ingresso Centrais de Atendimento do Sesc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais