Marlon Rossy em cartaz no Bar Coqueiral

0

Na quarta-feira 13, o artista alagoano Marlon Rossy faz segundo espetáculo musical-humorístico no projeto Quarta do Riso do Bar Coqueiral. Devido ao sucesso de sua primeira apresentação em Aracaju, Rossy resolveu ficar em cartaz nas próximas duas quartas-feiras de agosto. O cantor Fábio Lima se apresenta ao lado do seu violão antes e após o espetáculo.

 

Marlon Rossy iniciou sua carreira artística como tecladista em bandas de baile. Nesse período desenvolveu uma técnica vocal, na qual conseguia imitar as vozes de diversos cantores. Em 1996, partiu para carreira solo apresentando show com imitações de diversos cantores. O músico-humorista faturou o prêmio no Programa do Faustão no quadro Se Vira nos Trinta e participou entre os melhores do ano no quadro Super Se Vira.

 

No show, Marlon faz imitações e performances de aproximadamente 30 cantores de projeção do cenário musical nacional e internacional. Entre eles, Maria Betânia, Caetano Veloso, Alcione, Belchior, Fagner, Raul Seixas, Caubi Peixoto, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Roberto Carlos, Louis Armstrong, Plácido Domingo e Julio Iglesias. O espetáculo também é recheado de piadas e de bons “causos” nordestinos.

 

QUARTA DO RISO

* Dias: 13, 20 e 27 (4ª)

* Horário: 22h10

* Local: Bar Coqueiral – Passarela do Caranguejo

* Preço: R$ 6,00 (antecipado até às 20h) e R$ 10,00 (após 19h)

Comentários