Menina Má.Com

(Hard Candy). EUA, 2005. Direção de David Slade. Roteiro de Brian Nelson. Produção de Michael Caldwell, David Higgins, Richard hutton e Jody Patton. Música de Harry Escott e Molly Nyman. Direção de Fotografia: Jo Willems. Desenho de Produção: Jeremy reed. Direção de arte: Felicity Nove. Edição de Art Jones. Cia Produtora: Vulcan Productions, Launchpad Productions, Ice Pack Pictures, Lions Gate Films. Distr. no Brasil: Paris Filmes. 103m, 16 anos. Elenco: Patrick Wilson, Ellen page, Sandra Oh, Odessa Rae, Gilbert John.

 

Gênero – Suspense

 

Sinopse – Adolescente seduz um fotógrafo e vai para a casa dele. Prepara-lhe um drink que ele sorve e logo em seguida adormece. Quando se acorda está todo amarrado e a jovem Hayley está vasculhando seu apartamento em busca de provas que o ligue ao desaparecimento de uma outra adolescente, Donna Mauer.

 

Apreciação – Produção B norte-americana que procura fisgar o espectador com promessa de um suspense erótico. Mas, o filme não cumpre o que promete. O título parece um espalhafato com a Internet, coisa que também tem pouco a ver. Diretores e atores são poucos conhecidos por aqui. Quer dizer, quem quiser se arriscar é por sua conta e risco.

 

Fique de Olho – Na atriz Ellen Page, estreando no cinema. Ela é bonita e tem uns ares de Drew Barrymore quando jovem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais