Mestre indiano de Kriya Yoga fará palestra em Aracaju

0
Aracaju receberá o atual líder da organização internacional de Kriya Yoga, o mestre indiano Paramahamsa Prajnanananda (Foto: divulgação)

No próximo dia 1º de outubro, Aracaju receberá, pela primeira vez, o atual líder da organização internacional de Kriya Yoga, o mestre indiano Paramahamsa Prajnanananda, que irá proferir a palestra “Valores e Práticas para Saúde Plena e Felicidade Suprema”, no Radisson Hotel, às 19h30. As inscrições podem ser realizadas no endereço www.sympla.com.br/kriyaaracaju. Maiores informações pelo telefone (79) 99866-5742.

A palestra será gratuita e terá duração de uma hora, com mais 30 minutos para perguntas dos participantes. Na abertura do evento, o Coral Canarinhos de Aracaju se apresentará sob regência do Maestro Carlos Magno.

Perfil

Prajnanananda, que também é chamado por seus seguidores de Guruji, é o atual líder da organização internacional de Kriya Yoga, que foi fundada por seu predecessor Paramahamsa Hariharananda, na segunda metade do século passado. Após 15 anos de estudos e serviço dedicado ao seu guru Hariharananda, Guruji recebeu o título de Paramahamsa, título este conferido aos iogues que atingiram a autorrealização, o ápice do desenvolvimento espiritual, um estado de união contínua com o divino e a percepção da divindade em todos e em toda parte.

Desde então, ele tem viajado pelo mundo, disseminando conhecimentos espirituais em suas palestras, semeando amor universal, a paz e a harmonia entre todos os seres vivos, realizando retiros espirituais e iniciando novos discípulos no caminho da Kriya Yoga, sem distinção de religião ou classe social.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais