Meu Malvado Favorito

(Despicable Me). EUA, 2010. Direção de Pierre Coffin, Chris Renaud. Roteiro de Ken Daurio, Sergio Pablos e Cinco Paul. Produção de John Cohen, Janet Healy, Christopher Meledandri. Música de Heitor Pereira. Montagem de Gregory Perler, Pam Ziegenhagen. Desenho de Produção: Yarrow Cheney. Direção de Arte: Eric Guillon. Livre, 95m. Cia. Produtora: Illumination Entertainment para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: UIP. Animação.

 

Gênero – Animação

 

Sinopse – Num tranqüilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cerca com arranjos de flores, há uma casa sombria e cujo jardim está morto. Ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador, chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Ele tem arsenal de armas, como sua pistola de raios que podem encolher ou congelar, além de um veículo de guerra capaz de voar. Ele acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Até que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas conseguem ver em Gru um pai em potencial.

 

Apreciação – O resumo da história aparenta ser um filme com alguma violência. Nada disso: o filme é uma fofura. As três garotinhas são extremamente simpáticas, ao mesmo tempo que audaciosas no plano de conquistar o individuo. Vale a pena conferir.

 

Fique de Olho – Nas garotinhas Margo, Edith e Agnes. Elas são um anjo. Ou umas pestinhas…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais