Minha Super Ex-Namorada

(My Super Ex-Girlfriend). EUA, 2006. Direção de Ivan Reitman. Roteiro de Don Payne. Produção de Arnon Milchan e Gavin Polone. Música de Teddy Castellucci. Direção de Fotografia: Don Burges. Desenho de Produção: Jane Musky. Direção de Arte: Patrícia Woodbridge. Edição de Wendy Greene Bricmont e Sheldon Kahn. 98min, 12 anos. Cia Produtora: Regency Enterprises, Pariah, S. E. Productions Inc. Distr. no Brasil: 20th Century Fox. Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard, Stelio Savante, Mike Iorio, Mark Consuelos, Wanda Sykes e Margaret Anne Florence.

 

Gênero: comédia

 

Sinopse – Jenny Johnson é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroina, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders, que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny também é G-Girl, Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como superheroina sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

 

Apreciação – Variação em torno de super-heróis num filme que é uma mistura de comédia com romance. O diretor Ivan Reitman, diretor da série “O Caça-Fantasmas” e “Seis Dias, Sete Noites”, sabe fazer comédias agradáveis desde que o material – quer dizer, o roteiro – seja bem-feito. A critica americana torceu o nariz, mas na França a comédia foi aplaudida. O elenco é bom. Resta conferir o resultado que bate nas telas.

 

Fique de Olho – Em Uma Thurman. Ela é uma das poucas divas do cinema americano da atualidade. A vê-la, portanto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais