Musical revive Orlando Silva no palco do TTB

0

O ator Tuca de Andrada interpreta o cantor Orlando Silva.
No sábado 06 e domingo 07, o palco do Teatro Tobias Barreto recebe o musical Orlando Silva – O Cantor das Multidões protagonizado pelo ator Tuca Andrade, que também idealizou e produziu o espetáculo.

O texto de Antônio Bonis e Fátima Valença, baseado no livro homônimo de Jonas Vieira, mostra a tragetória do cantor: sua acensão e o seu envolvimento com a droga e o alcóol. Orlando Silva chegava a levar um público de mais de 10 mil pessoas em show na praça. Um feito histórico, já que na época ainda não se conhecia a televisão e o seu poder de propaganda.

Tuca Andrada tem uma grande semelhança, física e vocal, com Orlando Silva. E sua interpretação mereceu elogios da crítica, como a de Bábara Heliodora de O Globo: “É realmente um grande prazer ouvir Tuca Andrada executando o repertório, musicalmente nada fácil, do Cantor das Multidões”. Repertório, que traz entre outras “Lábios que Beijei”, “Nada Além” e “Rosa”.

No elenco, além de Tuca Andrada, estão os atores Inez Viana, Marcello Caridade e Marcelo Vianna, neto de Pixinguinha, que interpreta Francisco Alves.

ORLANDO SILVA – O CANTOR DAS MULTIDÕES
* Dia:
06 e 07 (sáb. e dom.)
* Horário: 21h (sáb.) e 20h (dom.)
* Local: Teatro Tobias Barrreto
* Preço: R$ 40, 00 e 20,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais