Músicos farão show para ajudar no tratamento de Melinda Malanconi

0
Show acontece neste sábado, 18 (Foto: divulgação)
Melinda tem linfedema congênita (Foto: arquivo familiar)

A casa de samba Flamengo Circulista promoverá neste sábado, 18, um show em prol do tratamento de Melinda Malanconi, bebê de apenas dois meses que possui linfedema congênita.

O evento contará com shows de Fabinho Alegria e do grupo ÉDiferente, além de participações do cantor Viny, do grupoVem Ki Tem, e de Dioguinho, vocalista do grupo Papo Sincero. Os primeiros 100 ingressos  custarão R$ 10. O Flamengo Circulista fica na rua Distrito Federal, nº 552, bairro Siqueira Campos.

A linfedema é uma doença rara, que é caracterizada por inchaços em determinadas partes do corpo por causa de alterações nos vasos linfáticos. Melinda nasceu com a doença nos dois pés e precisa passar por uma cirurgia antes de completar dois anos de idade. Caso não faça a cirurgia, a criança sentirá dores e dificuldades de locomoção.

No Brasil, existem poucos estudos sobre a doença, mas os pais de Melinda, Thaires e Eder Malanconi, descobriram um  hospital em Buenos Aires (Argentina) que realiza esse tipo de cirurgia. Os custos para o tratamento estão estimados em R$ 110 mil. Para arrecadar o valor, a família está realizando a campanha #TodosporMelinda. Por meio do instagram, a família conta a história de Melinda e da luta para custear a cirurgia.

Para doar, é possível transferir ou depositar qualquer valor nas seguintes contas:

– Thaires Bomfim Damasceno
Caixa Econômica Federal/ Conta Poupança
Agência 2405 / Operação 023
Conta: 00004733-0

– Eder Silva Malanconi
Caixa Econômica Federal/ Conta Poupança
Agência 2405 / Operação 013
Conta: 00037008-7

 

 

Comentários