Na Mira do Atirador

0

(The Wall). EUA, 2017. Direção de Doug Liman. Roteiro de Dwain Morrel. Produção de Ray Angelic, David Bartis e Allison Winter. Diretor de Fotografia: Roman Vasyanov. Edição de Julia Bloch. Desenho de Produção: Jeff Mann Direção de Arte: Cassidy Shipley. 88m, 14 anos. Com  Aaron Taylor Johnson, John Cena, Laith Nakli.    

Gênero – Ação

Sinopse – Dois soldados Americanos são emboscados por um lethal “sniper”. Só havia uma parede para separá-los. E a morte espreita a cada momento jogado.

Apreciação – O diretor Doug Liman tem experiências em filmes de aventura, como esse que estreou há poucos dias nos Estados Unidos e já está por aqui. Só se espera que ele não caia na armadilha de fazer um filme  com pouquíssimos personagens e monótono ainda por aim. Não é isto, certamente, o que se espera dele.

Fique de Olho – No jovem astro Aaron Taylor-Johnson, que a crítica americana já aponta como a grande revelação deste ano cinematográficos..

https://youtube.com/watch?v=RnY61SamjhA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais