Noite de rock à beira mar

0

Na sexta-feira 13, o rock entra em cena na Orla de Atalaia com o quinteto mineiro Pato Fu, dividindo o palco com a sergipana Plástico lunar.

 

O Pato Fu, após um período de quase quatro anos sem se apresentar em função da gravidez e nascimento da filha da vocalista Fernanda Takai, voltou no ano passado aos palcos brasileiros para mostra o repertório do seu oitavo disco Toda Cura Para Todo Mau. Resultado: o grupo faturou o Prêmio de Melhor Show de 2005, segundo a Associação Paulista dos Críticos de Arte – APCA. O novo trabalho traz a canção “Anormal” na linha de frente, seguida de outras preciosidades como “Amendoim”, “Vida Diet” e “Tudo”.

 

A Plástico Lunar, após a bem-sucedida turnê no eixo Rio / São Paulo, desembarca em Aracaju com agenda cheia e oxigenado pela boa acolhida do seu trabalho no sul do país. Os garotos Daniel Torres (vocais e guitarra), Bicho-Grilo (Baixo e backings), Léo Airplane (Órgãos e sintetizadores), Costello (Guitarras) e Odara (bateria), levarão para o palco um som com forte influência do “rock garageiro dos anos 60”, passando por várias vertentes sonoras: o Mod, o blues, o progressivo, o hard rock…

 

PATO FU E PLÁSTICO LUNAR
* Dia: 13 (6ª)
* Horário: 21 horas
* Local: Orla de Atalaia – Passarela do Caranguejo
: Grátis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais