O Melhor Amigo da Noiva

(Made of Honor). EUA/Inglaterra, 2008. Direção de Paul Weilland. Produção de Neal H. Moritz. Música de Rupert Gregson Williams. Direção de Fotografia: Tony Pierce Roberts. Desenho de Produção: Kalina Ivanov. Direção de arte: Sue Chan, Phil Harvey e Mark Scuton. Edição de Richard Marks. 101m, 12 anos. Cia. Produtora: Original Films, Relativity Media para a Sony Pictures. Distr. no Brasil: Columbia Pictures. Com Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kadeem Hardison, Chris Messina, Richamond arquette, Busy Phillips, Sidney Pollack, Whitney Cummings, Emily Nelson, Kathleen Quinlan, Selma Stern, James Sikking e Beau Garret.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – A melhor amiga de Tom, um bem sucedido executivo, é Hannah. Quando ela viaja para passar 6 semanas na Escócia, Tom se dá conta que está apaixonado por ela. Ao retorno dela, ele é surpreendido: está noiva de um ricaço escocês. Ele então é convidado para ser a ‘madrinha’ do casamento. O objetivo dele agora é fazer com que o casamento aconteça.

 

Apreciação – Comédia romântica evidentemente calcada em ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ – Julia Roberts cede o lugar a Patrick Dempsey nesta historinha tola de camarada que se descobre apaixonada pelo amigo. Nada de novo no front portanto. O filme evidencia, apenas, a crise de criatividade do cinema americano.

 

Fique de Olho – Em Sidney Pollack e Kathleen Quinlan. O primeiro, diretor, que de quando em vez abiscoita papéis secundários. E Quinlan veterano que tem voltado quase sempre no elenco de apoio.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais