O Vendedor de Sonhos

0

Brasil, 2016. Direção de Jayme Monjardim. Roteiro de L. G. Bayão. Produção de L. G. Tubaldini Jr. Direção de Fotografia: Nonato Estrela. Montagem de Gustavo Giani. Cia. Produtora: Filmland International. Distr. nos Cinemas: Fox Filmes do Brasil e Warner Bros. Com Dan Stulbach, Leonardo Medeiros, Guilherme Prates, Stela Freitas, Thiago Mendonça, Cesar Trancoso, Daniel Antunes, Marcelo Flores, Marcelo Valle, Nelson Baskeville.

Gênero – Drama

Sinopse – Júlio Cesar, um psicólogo decepcionado, tenta o suicídio, mas é salvo por mendigo, o “Mestre”. A partir desse momento, os dois tornam-se amigos e passam a tentar lavar a vida de outras pessoas.

Apreciação – O cinema brasileiro, mais uma vez, aposta no drama de bons sentimentos. Não vai levar a lugar algum, como já aconteceu com as cinematografias mexicana e espanhola dos anos 50. Este de agora é dirigido por Jayme Monjardim, filho da falecida cantora Maisa, homem experiente na produção de televisão.

Fique de Olho – Na dupla principal, Dan Stulbach e Cesar Trancoso, também vindos da televisão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais