Odeio o Dia dos Namorados

0

Brasil, 2013. Direção de Roberto Santucci. Roteiro de Paulo Cursino. 97m, 14 anos. Cia. Produtora: Miravista. Distr. no Brasil: Buena Vista Pictures. Com Herloisa Perissé, Daniel Boaventura, Danielle Winits, Marcelo Saback, Toni Tornado, Fernando Caruso, Danielle Valente.

Gênero – Comédia

Sinopse – Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados, cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.

Apreciação – A mais nova comédia de Roberto Santucci, autor de três grandes sucessos de bilheteria: “De Pernas Para o Ar”, capítulo um e dois; e “Até Que a Sorte nos Separe”. Embora já tenha feito alguns filmes, a atriz Heloisa Perissé despontou para a fama através de programas cômicos na Rede Globo. Se “Odeio o Dia dos Namorados” fizer o sucesso que se imagina, a vitória deve ser creditada aos dois.

Fique de Olho – Em Heloisa Perissé e Danielle Winits.

Por Ivan Valença

Comentários