Onze anos após seu primeiro álbum, Patrícia Polayne lança Fogueira

0
A canção é o primeiro single do novo álbum e conta com a performance de Isis Broken em videoclipe (Foto: Melissa Warwick)

A cantora e compositora sergipana Patrícia Polayne faz seu primeiro lançamento após o álbum O Circo Singular, de 2009. Fogueira é uma balada quase mântrica, que conta com a performance de Isis Broken no videoclipe e é o primeiro single do seu novo álbum. O trabalho será lançado no primeiro semestre de 2021 e é inspirado nos arcanos do tarô, fazendo uma analogia às ilusões do tempo presente.

O fogo tem um poder agregador. Desde a sua descoberta, as pessoas se reúnem em torno dele para ouvir e contar histórias, sentir o calor, compartilhar. “Lançar Fogueira neste momento é uma tentativa simbólica de reunir as pessoas, ainda que diante do isolamento”, explica Polayne. A cantora e compositora conta ainda que a música é uma forma lúdica de abordar a guerra tácita que vivemos, a realidade crua e sombria dos dias de hoje, do domínio dos dragões da maldade.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais