ORSSE faz concerto sob regência do Maestro Roberto Tibiriça

0

Na quinta-feira 05 de junho, a Orquestra Sinfônica de Sergipe abre a série de quatro concertos com maestros convidados. Sob a batuta do Maestro Roberto Tibiriçá e a participação violinista Daniel Guedes a ORSSE apresentará obras de Brahms e Bethoven.

 

Roberto Tibiriçá possui uma carreira de mais de 35 anos dedicados à música clássica. Foi diretor de orquestras como a Sinfônica Brasileira do Rio de Janeiro, Petrobras Sinfônica, regente de grupos como a Orquestra

Maestro Roberto Tibiriça
Sinfônica do estado de São Paulo e Orquestra Sinfônica do Teatro de São Carlos, em Lisboa, Portugal. Atualmente, o Maestro assina a direção artística do projeto “Sinfônica Heliópolis”, realizado pelo Instituto Baccarelli no intuito de realizar inclusão social pela música de jovens da favela Heliópolis, em São Paulo.

 

Já Daniel Guedes, tem uma intensa carreira como solista das principais orquestras brasileiras e do exterior. Já se apresentou, entre outros locais, no Carnegie Hall de Nova York e o National Arts Centre, em Ottawa, Canadá. Atualmente, além da carreira artística, desenvolve trabalho como professor do Conservatório Brasileiro de Música, no Rio de Janeiro, e da Universidade de Brasília. Recentemente lançou o CD Impressões Brasileiras.

 

ORQUESTRA SINFÔNICA DE SERGIPE

Regência: Roberto Tibiriçá. Solista: Daniel Guedes (violino)

* Dia: 05 (5ª)

* Horário: 20h30

* Local: Teatro Tobias Barreto – (0xx79) 3179-1490

* Preço: R$ 5,00 e R$ 2,00 (meia)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais