ORSSE

0

Foto: Jorge Henrique
Inserida na Temporada 2009 de Concertos, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) desta quinta-feira, 5, trará o trombonista-baixo da Orquestra Sinfônica Brasileira, Antônio Henrique Seixas, um dos maiores expoentes em seu instrumento na atualidade, para a execução de uma peça americana muito alusiva aos filmes de Hollywood e aos musicais da Broadway: o “Concerto para trombone baixo” de Eric Ewazen.

Também no programa, a ORSSE executará a “Abolição da Escravatura”, do compositor paranaense Alexandre Brasolim, e a sinfonia “Os Quatro Temperamentos”, do compositor dinamarquês Carl Nielsen (1865-1931).

Os ingressos estão à venda a preços populares (R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada). A apresentação é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com o patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Instituto Banese.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais