Paraísos Artificiais

Brasil, 2012.  Direção de Marcos Prado. Roteiro de Prado, Pablo Padilla e Cristiano Gualda. Produção de José Padilha. Música de Rodorigo Coelho. Montagem de Quito Ribeiro. 110m, 16 anos. Cia. Produtora: Zazen Produções. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Com Nathalia Dill, Livia Bueno, Bernardo Melo Barreto, Luca Bianchi, Divana Brandão, César Cardadeiro, Erom Cordeiero, Cadu Fávero, Emílio Orciollo Neto, Roney Vilela.

Gênero – Drama

Sinopse – Erika e Nando vão do ensolarado Nordeste à gélida Amsterdã, atrás de experiências que mudem suas vidas. Ora para o bem, ora para o mal. A confusão dos jovens de hoje em busca de uma identidiade e os caminhos que os levam às drogas sintéticas.

Apreciação – Drama existencialista, que marca a estréia de Marcos Prado na direção de um filme de ficção. Antes, em 2004, ele dirigiu “Estamira”, que anda e vira passa nos canais de televisão por assinatura. Mas ele é mais conhecido pela produção de “Tropa de Elite”. O diretor deste, José Padilha, aqui funciona como produtor. O filme tem algumas cenas mais fortes, a cargo das atrizes Nathalia Dill e Livia Bueno. Dill está no ar na novela “Avenida Brasil” e pela primeira vez tira a roupa para um papel. É o seu primeiro filme no cinema.

Fique de Olho – Em Nathalia Dill, naturalmente.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais