Parque do Inferno

0

(Hell Fest). EUA, 2018. Direção de Gregory Potkin.  Roteiero de seth M. Sherwood, Gry Dauberman, baseado em obra de Gary Dauberman. Produção de Gale Anne Hurd. Produção de BS Films, Valhalla Motion Pictures. Distr. nos cinemas brasileiros: Paris Filmes. Com Amy Forsyth,Reign Edward,. Rex Taylor-Klaus, Cristian James,.Tony Todd, Courtney  Dietz, Elle Graham e Benjamin Weaver.

Gênero – Terror

Sinopse – Durante a noite de Halloween, um gruipo de amigows começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parquet de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do show, ignorando os pedidos de socorro dos jovens.

Apreciação – Um outro filme de terror que HIollywood produz todos os anos, sempre uma variação de muitos outros filmes do gênero. Nada de novidades. O diretor Gregory Potkin, é desconhecido por estas bandas. Como é comum em filmes do gênero, sendo produção paupérrima, o elenco também é de adolescentes estreando no cinema. Para quem gosta do gênero, porém, é um plano perfeito.

Fique de Olho – Nos inúmeros sustos que você vai tomar. Aproveite e vá fazendo as contas nos dedos.

Comentários